Tratamento do câncer - zeólito
Zeolite é um mineral vulcânico único que é muito eficaz na destruição de células cancerígenas, desintoxicando metais pesados, radiação e produtos químicos (quimioterapia) e muitos outros efeitos benéficos. Na verdade, os resultados foram tão impressionantes, qualquer um lutando contra o câncer ou querendo prevenir o câncer deveria estar usando o zeólito. vem em duas formas básicas, um zeólito líquido e um zeólito em pó micronizado.
Parte do que o zeólito faz é trabalhar em uma série de problemas básicos do câncer.
É um desintoxicante poderoso e melhora a alcalinidade do corpo.
Mais importante, o zeólito é um assassino do câncer; quando puxado para as células cancerígenas, ativou o gene P21, que diz a uma célula cancerosa para morrer, ou literalmente destruir o núcleo das células cancerígenas.
Zeolite funciona excepcionalmente bem na luta contra o câncer, como mostrado em um estudo informal de 14 meses realizado há vários anos.
65 pessoas com câncer em estágio 4 em sua maior parte, que tinham uma previsão de cerca de 2 meses de vida, receberam um tipo de zeólito líquido. No final do estudo, 51 pessoas não tinham câncer e seis estavam vivas, mas ainda lutando contra o câncer. Esta é uma taxa de cura de 78% do câncer em estágio terminal, uma incrível taxa de sobrevivência de 89%.
Também tem grande poder de adsorver e remover substâncias tóxicas e metais pesados (quelantes) .
Além disso, modula o sistema imunológico . Falando de câncer, também age diretamente: desencadeia a apoptose, a morte de células cancerígenas. A ajuda oferecida pode ser ainda mais valiosa, pois o corpo realmente possui todos os mecanismos de auto-reparo. Sabe-se que alguns tumores podem regredir espontaneamente à extinção; por exemplo, carcinoma renal, neuroblastoma, coriocarcinoma e até mesmo melanoma maligno agressivo. Só é necessário que o corpo seja colocado em condições ótimas, nas quais suas funções possam ser exercidas no todo. Como diz o salmista, "somos um pouco mais baixos que os anjos" ...
Nos anos 90, a Seção de Medicina Molecular do Instituto "Ruder Boskovici", em Zagreb, foi confrontada por 22 filhotes de câncer, a maioria deles na fase terminal. Quando todas as soluções médicas foram esgotadas e não havia esperança, os filhotes receberam Zeolite, e o resultado foi incrível: em 14 deles os tumores desapareceram. O evento fez ondas no mundo da medicina, então dezenas de estudos seguiram culturas de células de câncer, culturas de células imunológicas, animais experimentais e até pacientes humanos. Os resultados foram impressionantes: o zeólito destrói as células cancerosas, estimula a produção celular do sistema imunológico, induz a morte programada de células malignas, bloqueia a recepção dos sinais de crescimento do tumor, desintoxica o corpo. Além disso,Como o zeólito é administrado?Tipicamente, o pó de zeólito é administrado sob a forma de muito finamente moído para aumentar a área da superfície activa do mineral na forma de cápsulas. Uma cápsula contém tipicamente 600 mg de zeólito, assim, ser administrada quatro cápsulas por dia como uma dose de manutenção, ou para a prevenção da doença. Se já estiver instalado algumas doenças, como tumores, digestivo ou metabólica administrada duas cápsulas quatro vezes por dia com o estômago vazio, meia hora antes de comer em cursos de três meses.Como funciona o zeólito? O "segredo" da eficiência espetacular da zeólita não está tanto na composição química, como no arranjo espacial de seus componentes. Eles formam uma complicada rede de cavidades e canais com dimensões microscópicas, que constituem uma verdadeira armadilha para substâncias tóxicas. Substâncias líquidas e sólidas ou gasosas são adsorvidas. A capacidade de quelação de metais pesados é comprovada . É capaz de unir e remover mercúrio, cádmio, chumbo, zinco, cobre, parcialmente cromo e outros. Elimina os radionuclídeos, como o estrôncio, o césio, o cobalto, o cádmio e o crómio. Gases com efeito tóxico, dióxido de carbono e amônia. Outras toxinas, como organofosforados, usadas em inseticidas e aflatoxinas produzidas por alguns fungos.
Zeólito administrado por via oral é absorvido um pouco do trato digestivo. Assim, apenas uma parte muito pequena circula pelo sangue, atingindo todo o corpo. Mas é o suficiente para mobilizar toxinas perigosas dos depósitos que eles acumularam ao longo de suas vidas. Uma vez separado, o envenenamento é absorvido e levado pela corrente sanguínea para os caminhos depurativos. A maior parte do zeólito ingerido permanece no trato digestivo e flui de uma extremidade à outra. No momento em que ele absorve as toxinas transportadas pelo sangue e as elimina através das fezes. Assim, o zeólito cria um gradiente de concentração entre o lúmen do trato digestivo e os depósitos tóxicos em todo o corpo.
Quais são as dimensões da eficiência? Vamos fazer um pequeno cálculo. Um homem de 70 kg tem cerca de 5,8 l de sangue. Os vasos do intestino circularam 1,4 litros de sangue / minuto. Em cerca de quatro minutos, todo o seu sangue passou para o trato digestivo. Por outro lado, a duração do processo de digestão é considerada estatisticamente 3 horas. O zeólito também deve ser ingerido para digerir o trato digestivo entre as duas extremidades. Bem, se em quatro minutos todo o sangue de um homem passar através dos vasos do trato digestivo, isso significa que nas 3 horas 45 são concluídas passagens completas. Portanto, há tempo suficiente para o zeólito extrair muitas toxinas.
Ao mesmo tempo, as toxinas mobilizadas nos depósitos serão eliminadas em outras vias depurativas, principalmente nos rins e pele. É por isso que a urina pode ter uma cor não natural e um mau cheiro, e às vezes ocorre sudorese durante a administração. Sabendo disso, percebemos que, no caso de pessoas com alto grau de intoxicação, como pacientes com câncer, apenas uma administração por dia não é suficiente. Uma posologia correta requer de 2 a 4 vezes por dia, dependendo da situação.
A administração de zeólitos aumenta a produção de células imunológicas
Em um estudo feito em uma policlínica privada na Alemanha, 61 pacientes receberam 3,6 gramas (ou seja, 6 cápsulas de 600 miligramas) de zeólita por 6-8 semanas. Análises feitas após e durante este tratamento mostraram que a administração de zeólitos leva ao aumento da produção de células imunes (linfócitos e macrófagos) e maior resistência do corpo a infecções. Além disso, nenhum dos pacientes encontrou quaisquer efeitos adversos do tratamento com zeólita. Este estudo clínico é complementado por pesquisas de laboratório na Croácia, que mostraram que a administração de zeólitos também ajuda a aumentar o número de anticorpos que são as "armas químicas" que combatem o sistema imunológico contra infecções e proliferação de células cancerígenas.radioproteção
Embora conhecido por milhares de anos em Ayurveda (medicina indiana) em medicina chinesa e do popular russa, zeolite foi na "sombra" só é revelada quando a história tem experimentado um momento histórico derăscruce: quando Chernobyl.Como lembramos, o acidente de Chernobyl há 20 anos foi o maior acidente nuclear da história da humanidade. Emissões de material radioativo da planta atômica foram várias vezes mais poderosas do que o bombardeio atômico de Hiroshima.Tomados de surpresa, as autoridades reagem tardiamente, após uma nova "explosão" de câncer e leucemia, que obrigou o estado a liberar para a população as drogas mantidas em segredo até então para serem usadas no caso de uma possível guerra atômica. Nesse contexto, além da iglutação, a vitamina C, a grama do trigo, o MISO, etc. e as algas marinhas zeólitas mostraram-se excepcionais. E isso, porque esse mineral age como um imã real que retira e remove metais pesados e materiais radioativos do corpo.
Algumas pessoas têm dúvidas sobre o uso da zeólita como um rádio-protetora durante a radioterapia. Confusão como para diminuir a eficácia da radioterapia utilizando zeólito com base no seguinte: ele é erroneamente acreditam que a destruição de células tumorais é realizada por um feixe de isótopos radioactivos (mais vulgarmente cobalto, cio, rádio) e o zeólito eliminaria a partir do corpo deste isótopo . Mas o fenómeno de radiações, em geral, e incluindo a destruição de células tumorais não é o resultado de contacto directo com isótopos radioactivos, mas o efeito de um feixe de irradiação formados pela decomposição dos isótopos. Dentro do dispositivo terapêutico de desintegração tem lugar de uma forma controlada e, em seguida, dirigir o feixe de radiação sobre a área do tumor. Isótopos não saem do aparelho de irradiação, e o feixe é eletromagnético e / ou corpuscular (com elétrons, prótons, outras partículas nucleares). Ressaltamos que não há átomos radioativos ou isótopos no corpo do paciente.
De facto, o zeólito não interage de nenhum modo com o agente terapêutico irradiante. Sua proteção de rádio neste caso é proteger o paciente contra os efeitos adversos da irradiação. Elimina os componentes oncogênicos das células tumorais que são liberadas no sangue após a destruição em massa por radioterapia. Alguns podem absorvê-los diretamente, mas também agir indiretamente, mantendo as funções do sistema imunológico. Fagócitos imunes incluem células mortas e seus detritos. Estes sendo eliminados, o perigo de contaminação de células saudáveis e sua transformação cancerosa diminui.
O zeólito contribui para manter informações genéticas inalteradas nas células normais, em uma situação em que elas são expostas a poderosos agentes mutagênicos, como a irradiação. Entendemos melhor, então, quantos cavalos esse mineral protege o corpo, sem prejudicar a eficácia da radioterapia no tumor.
A exceção do exposto acima é a radioterapia metabólica raramente aplicada, que envolve a ingestão de fluidos contendo isótopos radioativos com tropismo para certos tecidos. Exemplo: Administração de estrôncio 89 no câncer de próstata quando ocorrem várias determinações da medula óssea. Durante este tipo de tratamento, recomenda-se não usar zeólito.
Quimioterapia - Proteção da quimioterapia Pelos mesmos mecanismos, o zeólito também funciona quando administrado com citostáticos. Só neste caso o método de trabalho tem que ser ligeiramente diferente. A quimioterapia é transportada para o tumor pelo sangue. Eles exercem suas atividades antitumorais apenas por várias horas após a administração, desde que tenham concentração sanguínea máxima. Subsequentemente, sua concentração diminui e eles não têm mais atividade antitumoral efetiva, mas continuarão a mostrar efeitos adversos. Alguns citostáticos são detectáveis nos tecidos e alguns meses após a administração (por exemplo, cisplatina).
O zeólito extrai as quimiotoxinas do sangue do sangue, diminuindo sua concentração. A fim de não diminuir a eficácia dos citostáticos, ele só precisa estar presente no trato digestivo com sua concentração máxima. Recomenda que não seja administrado 3 horas antes do citostático e nem nas próximas 12 horas. Mas fora desse período, sua presença torna-se imperativa para limpar as toxinas que não são mais eficazes contra o tumor, em vez de enfraquecer um organismo já doente. Ele também remove detritos de células tumorais empobrecidas, juntamente com seus componentes oncogênicos. De fato, tanto na radioterapia quanto na quimioterapia, a zeólita é uma boa colaboradora na remoção do tumor de um organismo que o ajuda em vez de perder a vitalidade e conservá-lo.
para suplementar com probióticos em quimioterapia
Outras utilidades de zeólita em oncologiaÉ de conhecimento geral que pacientes com esse tipo de problema são visivelmente enfraquecidos. Ocorre uma síndrome de anorexia-casexia. Uma adição de zeólito em pó de 1% da dieta diária geralmente levará a retardar e até mesmo interromper o fenômeno. Não está claro como isso acontece, mas supõe-se que seja devido à desintoxicação e ao efeito catalítico da enzima zeólita.
Distúrbios motores gástricos e intestinais, às vezes associados a infecções microbianas intestinais, são outras instalações desagradáveis durante os tratamentos oncológicos convencionais. O zeólito tem uma ação anti-ácida, sem perturbar o efeito enzimático do suco gástrico. É útil no tratamento de gastrite, refluxo gastro-esofágico e até mesmo úlceras. Também absorve e remove micróbios e suas toxinas. Como complemento ao zeólito, recomendamos a imersão a frio do obrigatório, com efeito muito melhor do que os comprimidos de tintura e pó da mesma planta.
Muitas vezes, pacientes com problemas oncológicos têm complicações renais que podem ir até a urgência da diálise. Neste caso, quando a vida se torna dependente do carro de salvação que o leva periodicamente a um dispositivo que purifica seu sangue, ele pode se tornar um calvário. Portanto, uma ajuda na limpeza do sangue é bem-vinda, e o zeólito atua como um filtro no trato digestivo. Muito importante para pacientes em hemodiálise é sua boa capacidade de neutralizar a amônia.
No esqueleto, o zeólito estimula o crescimento e a diferenciação das células ósseas normais. No armário eu uso com bons resultados para o tratamento da osteoporose, combinado com própolis, leite materno e chá. Osteoporose ou osteomalacia ocorre em cânceres gástricos. Nas metástases esqueléticas, bem como nos osteossarcomas, o osso é novamente afetado por uma doença cancerígena. Aqui estão outras situações em que o zeólito é útil.
Uma boa medida de proteção e um meio eficaz de tratamento em oncologia é o uso de zeólita por um longo tempo. Ou seja, a partir do momento em que o diagnóstico foi feito, antes, durante e após o tratamento alopático, por todas as razões previamente discutidas. Dependendo da condição do paciente e aplicado a terapia é recomendado 2-3 dosagem diária de 1-2 colheres de chá de cada recheado "barbear" com o estômago vazio. Nós preferimos a utilização de cápsulas de pó e comprimidos porque proporcionam, depois de vários excipientes (ligantes, de proteína de gelatina, corantes, conservantes, ...), substâncias que não fazem sentido em um monomaterial condicionado suplemento natural e não perecível.
E como o mais fácil é evitar que, em vez de tratar, devemos pensar em pessoas saudáveis que poderiam atingir pacientes com câncer devido à exposição crônica a diversificada tóxico. Profissionalmente, mencionamos especialmente aqueles que trabalham na agricultura moderna (pesticidas, inseticidas) nas indústrias químicas, mineração. Outra categoria é a equipe médica nas seções de radiologia e radioterapia, conhecidas por terem mutações cromossômicas. Nestas situações seria útil para dar a semana 5-dia, uma colher de chá de pó, 1-2 vezes por dia, dependendo da gravidade da exposição e peso.
Evitado com zeólito
O zeólito tem um efeito benéfico sobre c Ancer
A administração de zeólitos provou ser extremamente benéfica para a prevenção do câncer, mas também para doenças tumorais em geral. Isso ocorre porque o zeólito remove substâncias cancerígenas do corpo. O zeólito também tem um efeito estimulante imunológico (ajudando o corpo a remover células malignas desde o início), como o sangramento antitumoral direto. Para prevenir o câncer, dois tratamentos zeólitos são recomendados por ano, ambos por 60 dias, durante os quais uma cápsula (600 mg) de zeólita é administrada quatro vezes ao dia. Os tratamentos internos com zeólito têm se mostrado eficazes em muitas formas de câncer de pele (carcinoma basocelular, carcinoma de células escamosas, melanoma). Externo, aplique zeólito em pó nas áreas afetadas duas vezes ao dia.Para desintoxicação tão rápido quanto zeolite, são consumidos e muitos sucos frescos de legumes (em particular, que crescem na superfície), cura a clorofila (folha da salsa, Lovage, aipo, urtiga), legumes, ervas, legumes, frutas, sementes de nozes e sementes GERMINATE . Uma dieta adequada, com ingestão de nutrientes adequados e, por outro lado, pode ser ingerido e assimilado pelo paciente é essencial na doença do cancro neste local.
Alguns cientistas acreditam que a administração do zeólito ativa um gene do DNA da célula maligna, o gene que desencadeia a morte programada da célula maligna.Zeolite tem efeitos antivirais
3,6 gramas de zeólito são tomados diariamente, 60 dias de tratamento e repetidos após um mínimo de três semanas de descanso. Estudos laboratoriais e experimentais mostraram tanto atividade antiviral direta de zeólita (contra herpesvírus, vírus coxsackie, adenovírus, etc.) quanto uma melhora na imunidade sob este zeólito mineral.O zeólito tem efeitos protetores no epitélio viral
Estudos experimentais de medicina se opuseram ao fato de que a administração de Zeolite tem efeitos protetores do fígado, retardando o desenvolvimento da hepatite crônica. Além disso, estudos laboratoriais sobre o efeito antiviral do zeólito são encorajadores. Casos clínicos também são relatados em pacientes com hepatite viral do tipo C que melhoraram muito seu estado de saúde após repetidos tratamentos com zeólita. Recomenda-se uma cura de 12 semanas, tomando 3,6 gramas (seis cápsulas) de zeólito por dia, meia hora antes das principais refeições.Zeolite é chamado por cientistas e a "armadilha do heavy metal"
Refere-se ao chumbo, manganês, mercúrio, cádmio etc. que atingem o nosso corpo devido à poluição da água, do ar e dos alimentos. Estudos realizados em amostras representativas de europeus e americanos mostram que nos corpos de mais de 25% de nós, a porcentagem desses metais pesados é excedida. E as consequências da intoxicação por metais pesados são doenças que vão desde as do sistema nervoso até as do metabolismo ou do tumor. Para evitar estas condições, recomenda-se a cura em 60 dias com zeólito, que toma quatro cápsulas por dia. O zeólita é chamado pelos cientistas e a "armadilha do metal pesado" porque remove o corpo dessas toxinas, capturando-as em sua estrutura molecular e, em seguida, sendo removidas com elas através da cadeira.O autismo é melhorado pelo zeólito
Tal como acontece com outras condições apresentadas neste artigo, ensaios clínicos que visam a ação zeólita para esta doença estão faltando no momento. Por outro lado, no entanto, não poderia deixar de mencionar a possível ação de zeólita no autismo, já que nos últimos anos mais e mais pais nos Estados Unidos (país onde a doença é um problema crescente, a escala em quem conseguiu) observou mudanças extraordinárias em seus filhos após os tratamentos com zeólita. Alguns autistas entre mais de quatro anos, que foram administradas por zeólito 1200-2400 miligramas por dia, no curso de 60 dias, seguido de 30-60 dias de folga, observaram progresso importante . Não havia dúvidas sobre o completo desaparecimento do autismo, mas em alguns deles houve uma melhora na atenção, a capacidade de receber informação e comunicar, a sua condição psico-mental em geral. Além disso, algumas crianças hiperexcitáveis melhoraram significativamente a sua condição após a administração do zeólito. Não se conhece o mecanismo exacto pelo qual zeólito produzir estes efeitos, os cientistas agora que dão resultados encorajadores obtidos na normalização da secreção de neurotransmissor, ou, à custa de eliminar o corpo de toxinas tais como metais pesados.Envenenamento por pesticidas é amenizado pelo zeólito
Essas substâncias chegam ao nosso corpo principalmente através dos alimentos. Especialmente na Romênia, onde vegetais, frutas e carnes indiscriminados e inescrupulosos são implantados com pesticidas de países não pertencentes à UE, onde nenhuma regra é observada, a intoxicação por pesticidas é um problema. real.Zeolitu tem efeitos curativos sobre infectar seu intestinal d Iara
Ensaios clínicos extensivos realizados em hospitais cubanos (um país onde as infecções intestinais são um grande problema de saúde pública) se opuseram a uma forte ação curativa do zeólito nessas doenças. A administração de zeólita normaliza a flora bacteriana do intestino, ajuda o corpo a combater as viroses que atacam o trato digestivo, reduz a inflamação no intestino, reduz o volume e a fetichização do gás.Gastrite por ácido hídrico e úlcera gástrica são melhorados pela zeólita
Em muitos pacientes com hipersecreção de ácido gástrico mucosa feridas ou a administração de sintomas dolorosos claramente melhorada de zeólito. Zeólito normalizar as secreções digestivas, tem um efeito benéfico sobre o tecido epitelial que protege o estômago, o mecanismo que produz os efeitos terapêuticos não são completamente explicadas. O facto é que o tratamento de 2-4 semanas, durante as quais levam 4-8 cápsulas por dia zeólito, muitas vezes tem um efeito benéfico nestas condições.Zeolite ajudar a tratar e nfertilitat ii homens
A desintoxicação pela administração de zeólito é uma premissa muito boa para tratar a esterilidade masculina. Isso ocorre porque a esterilidade freqüentemente ocorre em homens é o resultado de desequilíbrios hormonais que ocorrem devido à intoxicação do corpo com substâncias como xenoestrogênios, metais pesados, pesticidas, alguns aditivos alimentares etc. Zeolite é talvez o melhor remédio para remover rapidamente todas essas toxinas do corpo. Existem dois cursos de zeólito por 90 dias cada, cada um tomando seis cápsulas de zeólito por dia. Entre as duas curas é um intervalo de pelo menos 21 dias.Zeólito elimina o acúmulo de uréia no corpo
Curas de zeólito de dois meses são usadas para tomar 4-8 cápsulas deste mineral todos os dias. O zeólito tem um grande efeito no tratamento destas condições, porque ele simplesmente tem a capacidade de remover a uréia, como um ímã, do corpo e removê-lo da cadeira. A cura de zeólita é um tratamento muito valioso para pessoas com disúria ou problemas renais, porque a eliminação de ureia não é feita pelos rins, exigindo que os rins, o zeólito, exerça a função de "filtragem".Ética e marketingZeolite não é uma panacéia! Não é uma pedra milagrosa! É um recurso valioso com usos múltiplos e comprovados. Existem zeólitos naturais, mas também zeólitos sintéticos. Sintético tem usos estritamente industriais. Para fins terapêuticos, apenas os zeólitos naturais são usados. Nós mencionamos que o zeólito é um mineral, é um absurdo ser dado o rótulo "bio", aplicável apenas a produtos vegetais, animais e seus derivados.
Usado como um suplemento dietético, merece toda a atenção do mundo científico romeno, mais aquele país tem depósitos de zeolite e suas aplicações na medicina ainda são provisórios. Quando usado como remédio natural, tem bons efeitos. Se associado com outros remédios que funcionam bem com (ex. Própolis, onde a oncologia), os efeitos podem ser mais rápido e mais amplo. Ainda há muitas coisas a dizer sobre os benefícios do Zeolite.
Precauções e contra-indicações para o tratamento de zeólito
Segundo a FDA, a Food and Drug Administration dos EUA, a administração interna do zeólito é considerada livre de saúde. Além disso, nenhum efeito adverso na administração desse mineral foi observado na prática. No entanto, a administração de zeólito é contraindicada para aqueles que tomam medicamentos à base de lítio e outros metais, pois o zeólito ajudará a removê-los rapidamente do corpo, deixando-os para exercer sua ação terapêutica. Não há efeitos conhecidos do zeólito em mulheres grávidas ou amamentando.
http://www.melidava.ro/naturiste/zeolit.html
dr-catalin-luca.ro
Esta ficha é apenas informativa, não dispensando o conselho do seu médico ou técnico de saúde.
Todas as pessoas antes de tomarem um produto natural devem informar-se de que o mesmo está em consonância com o seu padrão genético (grupo sanguíneo) e, na dúvida, não tomem pois correm o risco de gastarem dinheiro e, pior que tudo, estarem a adoecer em vez de prevenirem ou tratarem.
Para qualquer esclarecimento adicional contacte: Telef.: +351 965 372 338 ou mail: paulojsilva.geral@gmail.com