Fármacos falharam, o óleo de cânhamo ajudou
Onde as drogas/fármacos farmacêuticas falharam o óleo de cânhamo/cannabis ajudou: criança de três anos com cancro em fase terminal, foi curada.
Os médicos convencionais deram o caso como perdido e disseram que o menino Landon Riddle teria apenas uns dias de vida. Mas agora, passados três anos, apesar da leucemia o menino estava bem vivo, de saúde e divertido. Mas não foi através da quimioterapia que chegou o sucesso, foi sim através de um tratamento com óleo de cânhamo.
A quimioterapia (veja aqui o fiasco da quimioterapia) tinha deixado o menino muito debilitado pois habitualmente a quimioterapia ataca o sistema imunitário. A cada dia, que passava e após cada quimioterapia ele ia piorando, depois de dezenas de vezes ter sofrido com a quimioterapia ao fim de dois meses, ele recusou comer. A família estava desesperada, entretanto, para o tratamento convencional dos médicos, eles tinham apenas uma recomendação para a leucemia – ainda mais quimioterapia! No desespero, a família procura outras alternativas, havia então a possibilidade de tratar o seu menino com o óleo de cânhamo. Eles pesquisaram na ciberrede e viajam de seguida para o estado do Colorado, onde o tratamento com óleo de cânhamo é legal.
"Toda a sua caixa torácica estava cheia de tumores, por isso que ele não conseguia respiar convenientemente", dizia a mãe Sierra. " Os médicos convencionais começaram com a quimioterapia, explicou-nos, mas que ele possivelmente não iria sobreviver. Falamos de todos os assuntos médicos, com a equipa de médicos, e olhei para ver como ele sofreu e ficou cada vez mais fracao enquanto os médicos convencionais administravam droga atrás de droga à criança."
Mas a família não seguiu a recomendação da indústria farmacêutica, e desta forma não assinou a sentença de morte para o seu filho. Optaram pelo tratamento com o óleo de cânhamo. Os resultados foram surpreendentes: Depois de apenas alguns dias de tratamento, Landon já estava melhor. Ele deixou de estar naquele estado deplorável, ganhou novamente o apetite e os vómitos eram raros. Ele recuperou ea saúde, como pode ser visto em um Vídeo da CNN, livrando-se mesmo do cancro.
A triste e habitual ameaça: Nós retiramos a criança à família
No entanto, a família tem ainda preocupações que atormentam – principalmente o medo de poderem retirar-lhes o seu filho Landon. Neste Vídeo, explicando que a família recebeu um Ultimato:
"Ou a criança recebe anos de quimioterapia e tratamento com esteróides, ou vocês podem perder a custódia de Landon." Interveio um advogado e explicou que a família não tinha nenhumas intenções em prejudicar o próprio filho.
As farmacêuticas rejeitam os tratamentos com cânhamo apesar da crescente evidência da sua eficácia
A mensagem nas suas declarações é bastante claro: "Nem pensar em melhorar a saúde com o cânhamo." No Vídeo acima explica a "sociedade do cancro", "Não existe nenhuma evidência científica no contexto de estudos controlados em humanos que possam provar que os canabinóides curem o cancro, ou sequer tratarem." Pois não, que ideia! Apesar do facto das inúmeras evidências que têm mostrado que a compostos da Cannabis tanto em cobaias como em humanos demonstrarem claramente que matam e destroem as células cancerígenas!
Pois bem, pelo andar da carruagem vamos ter de esperar mais uns 5.000 anos pelas alegadas "evidências científicas", tal como esperamos 5 milénios pelas ditas evidências científicas quanto à MTC-Medicina Tradicional Chinesa. Ainda há poucos anos alguns médicos convencionais e OM alegavam que a MTC-Acupunctura era uma "charlatanice", apesar da OMS afirmar o contrário destes médicos, porém agora a OM já quer praticá-la! Incompreensível e nefasto para a saúde humana. Hipócrates, considerado o pai da medicina, afirmava "Primum non nocere", significa, primeiro de tudo não prejudicar! Como a medicina convencional actualmente anda ainda tão longe desta verdade!
Fonte:
kopp-verlag